terça-feira, 20 de abril de 2010

Mais presentes.

Selinho que ganhei da amiga Matilde portela, do blog Bela Sião .
Obrigada por esse cantinho tão epecial que é o seu blog.
Esse selo tem uma regrinha. É indicar 12 amigos (a)  (blogueiros(a)) ...
Pra quem me conhece não gosto tanto de "limitações"...
Posso indicar todos que me seguem??? Não?
Ahhh, mas eu queria tanto que fossem para todos ...
(risos)
Bem, vai para todos, quem quiser, pode pegar, eu dou. mas passa aqui e comenta falando que pegou, divulgo seu link.

Esse selinho aqui ganhei da minha mais nova seguidora e amiga Carla Suelen do blog Moças da estaca Santarém.
Amei mais esse presente.
Esse aqui não tem regrinhas, então quero indicar a todos que sigo e me seguem, cada um tem seus encantos e aprendo muuuuito com todos.
Beijão Carla


Quero agora divulgar um cantinho bem especial que nasceu e estou seguindo. É o blog  Artesantato de Coração da Daniela Borkoski. parabéns pelo lindo blog. ja estou seguindo e vocês???
Beijoooooo

Nenhum comentário: