sexta-feira, 16 de abril de 2010

Estou Aqui Para Que?

Image and video hosting by TinyPic 

          Uma senhora já bem idosa nos relata: "Recentemente, o pastor veio para uma breve visita. Ele me disse que, na minha idade, eu deveria pensar na vida futura. Eu lhe disse: "Oh, eu faço isso o tempo todo. Não importa onde esteja, na sala, no andar superior, na cozinha ou mesmo no porão, eu sempre me pergunto: Eu estou aqui para que?"
          A nossa historieta bem humorada nos convida a refletir sobre o assunto: o que estamos pensando a respeito do porvir? O que estamos buscando, verdadeiramente, para o nosso futuro? Talvez o nosso maior sonho seja ter um carro de luxo, talvez possuir uma bela casa em um bairro nobre, talvez uma fazenda para viver em contato com a natureza ou muitas outras coisas. Seria ótimo se cada um conseguisse atingir seus objetivos e conquistar seus maiores sonhos.
          Mas, a pergunta continua:
E depois?
O que estamos fazendo neste mundo?
Estamos aqui para que?
Como alcançaremos a felicidade que almejamos?
Quanto tempo ela poderá durar?
          O Senhor nos deixou uma promessa: "Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância" E esta vida abundante não tem limites. Não acaba quando a morte nos alcança. Ela permanece para sempre, por toda a eternidade.
          E para que isso seja real, a nossa resposta à pergunta de nosso título deve ser: "Estou aqui como representante do Senhor. Quero caminhar diante dEle. Quero fazer a Sua vontade. Estou aqui para ser luz para este mundo, sal para toda a terra, para engrandecer o nome do Senhor e fazer diferença nos lugares por onde passar.

Um comentário:

Matilde Portela disse...

Oi Simone, passa lá no meu blog que tem um selinho linda pra você,um abraço lindo.