segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O Recado Está Dado

Eu estou participando do sorteio da Sandra. Que mora em Curitiba e faz trabalhos maravilhosos em scrapbook
O Blog dela é esse aqui. O RECADO ESTÁ DADO.  Quem quiser conferir, participar e seguí-la é só entrar e conferir.


Beijoooo


Simone


2 comentários:

*MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS disse...

EI AMIGA
Todas as pessoas que encontramos nesta vida,
com certeza não são por acaso...
Algumas nos provocam diferentes tipos de
sentimentos...
Experimentamos amor, paixão, raiva, alegrias...
De repente alguém surge em nossa vida, e por
afinidade ou algo inexplicável, adquirimos por
essa pessoa um sentimento carinhoso... único.
São amizades eternas... amigos são preciosidades!
São laços que criamos e que devemos sempre
cultivar... Nos dão forças pra continuar!
Que maravilha este nosso mundo!!!
Não importa se virtual ou real...
Sentir, experimentar emoções e ao mesmo tempo
Amar, pois todos os sentimentos nada mais são do
que AMOR!
BJOS

Era uma vez... disse...

Oi Sym vou dar uma passadinha por lá rsr Olha Sym tenho certeza que vai ficar lindooooo o seu bloguinho vc é mto dedicada e ele já está lindo mas entendo que qdo queremos modificar a gente tem que fazer né!
Amiga tem selinho pra vc lá no blog
espero que goste!
Beijinhos fofos miga!