quinta-feira, 1 de julho de 2010

Celusa

Image and video hosting by TinyPic
"NUNCA PERMITA QUE NINGUÉM DECIDA SOBRE SUA EXALTAÇÃO".
Hoje ganhei essa frase da Celusa.
Tão especial quanto nosso Sol.
Claro que eu não podia deixar passar em branco não é ?

Beijooo
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Marília disse...

si, eu sei que o post é da celusa :), só queria perguntar como posso ajudá-la com a plaqueta missionária. o que deu errado? você baixou as fontes? baixou e não conseguiu instalar? me fala. :)

bjo.

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Que bela mensagem Si,adoro seu blog,tão inspirador!
bjs irmanzinha!
Gi

Marília disse...

si, seguinte:

você pode vir pela francisco sá e pode vir pelo terminal de antonio bezerra (que é bem mais seguro porque, da francisco sá para cá as ruas estão sempre desertas e vazias).

no antonio bezerra, você pega o "álvaro weyne / antonio bezerra", na mesma plataforma do grande circular 2 e paranjana 2. pede pra descer na parada do colégio roseli mesquita, na rua francisco calaça. nao dá pra explicar melhor do que isso porque, depois que ele sai da coronel carvalho, dá tanta volta que deixa a gente tonta. :P mais uma referência é: você vai descer na PRIMEIRA parada depois de ele sair da teodomiro de castro, que é a rua do final da linha do "álvaro weyne" (o ônibus que vai pro centro). se perguntarem se é perto da jangadeiro, você diz que sim. :) (mas, falando do roseli, não tem erro.)

sim, você desce e caminha no sentido do ônibus. passa uma rua e umas casas. é uma casapela. tem uma árvore quase na calçada e uma placa. a porta de alumínio está sempre aberta. :)

qualquer coisa, me liga: 8743 1448. :)

que bom que você vem! :D

Marília disse...

maaaas, se você quiser vir pela francisco sá, posso ir pegar você na parada.

por aqui passam: paranjana, nova assunção/fco sá, jardim guanabara/fco sá, fco sá/parangaba, cuca barra/paragaba/centro e jardim iracema. você pede para descer na parada do hospital fernandes távora. é uma parada depois do hospital infantil. :)