terça-feira, 6 de julho de 2010

Aprontando Os Motores

Image and video hosting by TinyPic

Não existe algo do tipo compromisso parcial. Quando o piloto de um grande avião encontra-se em alta velocidade em uma pista de decolagem, existe um determinado ponto em que ele não pode decidir permanecer no chão. Ao cruzar aquela linha, ele tem que fazer a aeronave subir ao ar ou ocorrerá um grave desastre. Aquele piloto não pode mudar de idéia quando o avião tiver alcançado dois terços da pista. Infelizmente, nossas igrejas estão cheias de membros que "jamais deixaram o chão". Eles passam anos e anos com seus motores parados.
Enquanto não colocamos em prática a nossa fé e aceitamos as promessas do Senhor, nossas vidas continuam apagadas, sem sal, sem perfume, sem brilho. Espiritualmente não somos nada, não alcançamos nada, nossos sonhos não se concretizam, nossos planos não saem do papel e podemos dizer até que, como cristãos, somos um desastre total.


Mas a situação pode ser mudada a qualquer momento. Com a ajuda do Senhor podemos retornar à pista de vôo. Podemos encher nosso tanque do combustível celestial, limpar os nossos motores até então ressecados e, com gozo e alegria no coração, subir em direção à vontade de Deus e desfrutar das grandes bênçãos preparadas para os que voam nas asas do Espírito.


O que não devemos fazer é estar conformados com uma vida estacionada, sem objetivos, sem anseios. Se prestarmos atenção à pista, veremos que estamos sobre a linha da decisão, do compromisso, do desligamento das coisas terrestres para uma nova vida em Cristo, plena, abundante, vitoriosa.


Com os potentes motores da fé, com o combustível da oração e com a rota traçada pelas Escrituras, chegaremos em segurança aos lugares mais remotos, ao aeroporto da felicidade eterna...









PauloBarbosa


Um comentário:

beafeliz disse...

Eiiiiiiiiiiii moçar vamos alegrar isso nada de desanimo pra postar...amei seu blog siiiiii muito lindo assim como vc.