quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Que Faz A Diferença?



"Se existe luz na alma,
existirá beleza na pessoa.
Se existe beleza na pessoa,
existirá harmonia na casa.
Se existe harmonia na casa,
existirá ordem na nação.
Se existe ordemna nação,
existirá paz no mundo."
(Provérbio chinês)


Nós cristãos, sabemos que esse provérbio poderia começar diferente:
"Se Cristo está presente no coração, haverá luz na alma, beleza nas pessoas, harmonia nos lares, ordem no país e paz em todo o mundo."
O que faz toda a diferença é exatamente a presença de nossoSenhor e Salvador Jesus Cristo em nossas vidas. Nosso semblante estará sempre brilhando, nosso sorriso será contagiante, nossas palavras tocarão os mais insensíveis.
Quem tem Cristo tem a vida iluminada.
Bela é a aparência dos que andam com Jesus. Suas mãos estão sempre estendidas para fazer o bem, suas pernas caminham em busca dos perdidos, seu rosto está sempre irradiando fé e esperança, todo o seu corpo manifesta a glória de Deus.
Quando Cristo habita em nosso lar não há rebeldia, não há desentendimento, não há vícios e nem desamor. O que há é um cântico entoado a uma só voz: "Eu e a minha casa servimos aoSenhor".

Sim, está faltando a presença de Cristo na maioria dos lugares de nosso país. Ele precisa estar presente em nossa casa, em nosso trabalho, em nossa escola, em nosso Parlamento, nas fábricas, nas áreas de lazer e em todos oslugares onde existem pessoas. A corrupção não teria mais lugar, a violência perderia a motivação, a mentira se esconderia de vergonha, a mesquinharia seria erradicada, oamor prevaleceria, a verdade hastearia sua bandeira, a paz reinaria nas ruas e a felicidade habitaria em cada coração.
Tem Cristo feito a diferença em sua vida? Na minha tem !!!
Beijão...


2 comentários:

kellen disse...

olá angela, vi o calendario que tu fez pra solange... como faço pra adquira algo parecido? obrigda kellen

simone-lds disse...

Kellen, fiz pq amo a Sol... Foi um presente... Mas ainda tenho guardado as mesmoas imagens... se Quiser me manda umas fotinhas ue vejo o que posso fazer

Beijo