sexta-feira, 30 de setembro de 2011

NÃO-TE-ESQUEÇAS-DE-MIM

Image and video hosting by TinyPic

As cinco pétalas da pequena flor  NÃO-TE-ESQUEÇAS-DE-MIM me fazem pensar sobre cinco coisas que seriam bom nunca esquecerem. 
  1. Não se esqueçam de ser paciente consigo mesmas;
  2. Não se esqueçam da diferença de um bom sacrifício e um sacrifício tolo;
  3. Não se esqueçam de serem felizes agora;
  4. Não se esqueçam dos por quês do evangelho;
  5. Não se esqueçam de que o Senhor amam vocês".
(Presidente Dieter F. Uchtdorf)


Lindos marcadores no Blog Irmãs em Sião. Cliquei AQUI.

2 comentários:

Rebeca Romcy disse...

Si, que bom que vc anotou tópico por tópico em portugues, eu escutei o discurso em español e minhas anotacoes estavam diferentes, eu queria fazer uns marcadores com essas frases em portugues exatamente... Obrigadaaaa! Quando eu chegar em casa essa tarde tentarei fazer... ontem como estive o dia fora, hj a casa está uma bagunça ... Bjssss

Elisabete Affonso disse...

Oi lindinha, obrigada por postar, bjs e boa conferência de domingo!!!