sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sermão de São Leão Magno, Papa

Image and video hosting by TinyPic


Nosso Salvador, amados filhos, nasceu hoje; alegremo-nos. Não pode haver tristeza quando nasce a vida: dissipando o temor da morte, enche-nos de alegria com a promessa da eternidade. Ninguém está excluído da participação nessa felicidade; a causa da alegria é comum a todos porque nosso Senhor, aquele que destrói o pecado e a morte, não tendo encontrado nenhum homem isento de culpa, veio libertar a todos. Exulte o justo, porque se aproxima da vitória. Rejubile o pecador, porque é convidado ao perdão. Reanime-se o gentio, porque é chamado à vida.

2 comentários:

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Olá Simone estou passando por aqui para te agradecer pela amizade e por ter me proporcionado dias felizes ao vir aqui por essas páginas lindas que tocam o coração vc é uma linda pessoa com um coração majestoso. E desejo que no ano de 2011 o Papai do Céu lhe traga o melhor que vc desejar!
Beijinhos fofos cheiiiiiiiiiinhos de contos e encantos!

matilde portela disse...

Oi linda um feliz 2011 para vc e sua família, minha linda estou com um problema, tenho um blog, que está aparecendo duas postagem, eu não consigo desfazer esse erro, vc poderia me ajudar, seria muito grata, um beijinho linda.