quinta-feira, 10 de junho de 2010

É Muito Cedo -- É Muito Tarde

Image and video hosting by TinyPic



Uma professora da Escola Dominical conversou com seu bispo a respeito de sua vida no lar. "Meu marido está ficando velho e doente. Eu testemunhei durante todos os anos em que
estivemos juntos, mostrando-lhe que estar na presença do Senhor nos traz alegria e bênçãos, mas, ele sempre me dizia: 'agora não, é muito cedo'. E até hoje ele não abriu o coração para o Salvador".

O bispo foi à casa daquela irmã e procurou pelo marido dela. Ele tentou conversar sobre Cristo mas, sem sucesso. Todas as vezes que o convidava para receber a Jesus como Senhor de sua vida, a resposta era sempre a mesma: "Oh, é muito tarde, é muito tarde". Aquele homem foi internado com sérios problemas e até o dia de sua morte ele repetia sem parar: "É muito tarde, é muito tarde".

O homem de nossa ilustração não conseguiu encontrar o caminho da vida e da felicidade em Cristo. Para ele foi, realmente, muito tarde. Mas, nem sempre é assim. O Senhor está e estará sempre de braços abertos para receber o pecador, a qualquer momento, com o mesmo carinho e amor. Nunca é muito cedo e, enquanto há vida, nunca é muito tarde. Porém, depois de nossa morte, será, de fato, muito tarde. Quer dizer, ainda terá mias uma única chance!!!


Quando deixamos as maravilhas de Deus para depois, crendo que, somos muito jovens ainda e é muito cedo para uma vida com o Senhor, perdemos a oportunidade de desfrutar da vida
abundante que o Senhor tem preparado para nós. Quando, na velhice, ainda temos a chance de entregar a vida no altar do Senhor, arrependidos de nossos erros, não será tarde para
que o nosso nome seja escrito no Livro da Vida, mas, será tarde para recuperar o longo período de tempo desperdiçado longe do carinho de nosso Pai celestial.







De: paulo Barbosa



Nenhum comentário: