domingo, 2 de maio de 2010

Eu Quero Conhecê-la... Por Inteiro

Image and video hosting by TinyPic

"Se um livro tem mil páginas, você não sabe o que está nele lendo apenas cem páginas. Você não pode conhecer uma cidade inteira caminhando apenas em uma de suas ruas. Você nunca conhecerá As Escrituras se deixar de lado um quarto de suas páginas. As Escrituras nos fala sobre as grandes coisas do passado e precisamos ler sobre isso. Ela também nos fala sobre as grandes coisas do futuro e precisamos estudá-las."

A Palavra de Deus é um manual que nos ensina a viver na presença do Senhor, a ter paz no coração, a caminhar sob a direção de nosso Pai celestial, a viver de tal forma que alcancemos a verdadeira felicidade, não apenas durante os nossos dias aqui na terra como por toda a eternidade.

Através de suas páginas, Deus nos fala sobre a criação, sobre o Seu povo, sobre a Sua vontade, sobre os erros que nos afastaram dEle, sobre o envio de Seu Filho para nos resgatar e nos oferecer, novamente, as bênçãos que Ele tem preparado para nós desde a fundação do mundo.

É nas Santas Escrituras que encontramos também o nosso futuro. O Senhor que ressuscitou e foi aos Céus, voltará outra vez para que estejamos com Ele para sempre. Ele nos ama e preparou um maravilhoso lugar para todos aqueles que o recebem como Senhor e Salvador. Ele virá buscar a mim, virá buscar a você, virá buscar a todos que O amam.

As Escrituras diz que os limpos de mãos e puros de coração subirão ao monte do Senhor. E ela diz muitas outras coisas. Somos herdeiros do Senhor e, como todo herdeiro, precisamos conhecer todas as partes do Testamento. As próprias Escrituras nos diz que devemos "conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor".

Quanto mais conhecemos a Palavra, mais conhecemos o Deus da Palavra. Ele é nosso Pai, Ele nos ama e quer nos dar o melhor.

Um comentário:

Quantas pessoas fazem você se sentir especial? disse...

Cada dia que venho dar uma espiadinha no seu blog ele está mais bonito e com variedades.
Boa semana.
Beijos.