quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz 2009!!!

Queriditos, mais um ano se passou ... e chega 2009 cheinho de esperanças!
Vamos todos agradecer o que passamos ...
Eu particularmente agradeço a Deus algumas a muuuuitas amigas que ganhei ... Não queria citar nomes... Elas fizeram meus dias mais felizes, me fizeram sentir mais amada e importante!!!








Vou deixar aqui um texto que recebi:::









Já que é Ano Novo,
Que seja tudo novo mesmo.
Arrisque mais,
Crie mais,
Beije mais,
Curta mais,
Ame mais,
Se ame mais,
Sorria mais.
Ajude mais o próximo,
Perdôe mais vezes,
Peça perdão mais vezes,
Diga "EU TE AMO" mais vezes, (preciso melhorar muuuuuito)
Namore mais,
Viva mais.
Errou no ano que está terminando?
Aprenda com seus erros.
Sofreu?
Cresça com seu sofrimento.
Amou?
Que esse amor dure uma eternidade....


Bem, só tenho a desejar que todos entrem 2009 com o pé direito,
Com Fé,
Esperança
E Amor.
Continuem acreditando em seus sonhos.Façam um pacto com a felicidade e sejam, realmente, felizes!!!!. Beijosssssssss com amor!




Simone

Nenhum comentário: